Prazos do I Musicom

Submissão de trabalhos: até 30 de setembro
Divulgação dos selecionados: 03 de outubro
Limite para pagamento dos boletos/autores selecionados: 05 de outubro.
Realização do I Musicom: 21 a 23 de outubro
Site: http://www.musicom.ufma.br/

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Submissão e inscrição de trabalhos

Normas para submissão de trabalhos para o I Musicom
Os trabalhos para as diferentes sessões do evento devem ser escritos em português, em documento de Word ou RTF, ter entre 08 e 15 páginas, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entre linhas 1,5 cm. Citações longas devem ser deslocadas a 4 cm da margem, escritas em fonte times 12, espaço, simples seguidas da referência (AUTOR, data, pág.). As notas devem vir imediatamente ao fim da página, em fonte Times New Roman, tamanho 10, espaço simples.
No cabeçalho do trabalho devem vir: O título centralizado e em negrito, subtítulo se houver em fonte normal, Nome do(s) autor(es) alinhados à direita e respectiva vinculação institucional.
O resumo do texto não deve ter mais que 15 linhas e 5 palavras-chave, separadas por vírgula.
Ao final da primeira página, em nota de rodapé, colocar breve currículo do(s) autor(es) e respectivos e-mails. Cada trabalho pode ter até 03 autores e cada autor tem direito a apenas 1 trabalho individual e 1 em parceria.
Todos os trabalhos devem ser enviados de modo completo e com conteúdo adequado à sessão a que se destina ou mesmo à área de abrangência do evento. Não serão aceitos resumos expandidos.
Os trabalhos devem ser enviados somente no período indicado para submetê-los.


Das orientações temáticas
As sessões temáticas (grupos de trabalhos ou mesas) serão organizadas a partir das análises dos trabalhos por parte dos pareceristas. Sendo assim, somente serão divididos os grupos para o evento, após apreciação e sugestão dos pareceristas.
Os GTs e os trabalhos vinculados serão divulgados junto com a lista dos trabalhos selecionados, na data de 03 de outubro de 2009, pelo site do evento e neste blog.
Trabalhos que fujam das normas estabelecidas ou que versem sobre temas alheios ao evento serão automaticamente descartados.


Do pagamento da taxa de inscrição
O interessado em participar do I Musicom deve preencher o formulário disponível nesta página e, posteriormente, imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição.
Não há diferença de valores para expositores ou para ouvintes. No entanto, há variações de valores por público e período, conforme quadro abaixo:

Até 30 de setembro:
Pesquisadores, profissionais e docentes: R$ 50,00.
Alunos de pós-graduação: 30,00
Alunos de graduação: 20,00

Após 30 de setembro:
Pesquisadores, profissionais e docentes: R$ 60,00.
Alunos de pós-graduação: 40,00
Alunos de graduação: 30,00
Acrescenta-se aos valores, a taxa de R$ 2,50, referentes à emissão de boleto bancário para o pagamento da inscrição no evento, disponível no site do I Musicom.
O comprovante de pagamento deve ser apresentado no ato do credenciamento, a partir das 14h do dia 21 de outubro, no campus da UFMA, em São Luis, acompanhado de documento de identidade do inscrito.
Os autores com trabalhos selecionados devem, obrigatoriamente, providenciar o pagamento da taxa de inscrição até a data de 30 de setembro.

Da inscrição na II Mostra de Mídia e Música
O interessado em participar da II Mostra de Mídia e Música como ouvinte, basta indicar interesse, ao inscrever-se no I Musicom. Já quem deseja inscrever produtos sonoros (experimentos musicais, vinhetas, rearranjos, peças de sonoplastia, etc.), além dos procedimentos da II Mostra, deve enviar resumo de até 30 linhas, sob as seguintes especificações:
II MOSTRA DE MÍDIA E MÚSICA – INSCRIÇÃO DE PRODUTO, seguidos de: título da obra – natureza do produto – autoria – vínculo ou atuação no mercado. Em seguida, colocar o resumo com 30 linhas, seguido de 3 a 5 palavras-chave. Ao fim do resumo, inserir nota de rodapé com pequeno currículo e e-mail do autor.
O resumo e o produto devem ser enviados ou pelo site do evento ou diretamente para o e-mail: musicom.ufma@gmail.com. Se o trabalho for enviado por e-mail, deve ter como assunto: “inscrição na II Mostra”.
Os produtos inscritos devem estar devidamente gravados em mídia de fácil leitura. Propõe-se o uso de programas com versões anteriores às atuais, a fim de que sejam evitados problemas de acesso ao arquivo.

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